segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ela não sabia, só sonhava... - Parte 2

E a semana já havia passado, eles já não ficavam mais um dia sem conversar, eles já eram muito amigos, e Kiara ao entrar no sabádo a tarde vai conversar com ele, e percebe que está no sub dele "Alana s2", então ela dá um sorriso, é derrepente vem o Bruno chamar ela no msn. ;;

Ele: Oi meu amor.
Ela: Oi meu lindo.
Ele: Eu tenho que te dizer uma coisa.
Ela: Pois pode dizer ...
Ele: Eu me apaixonei por você, não sei como, mais eu te amo, e quero que você seja minha namorada.

Ela sai do msn correndo, pois ele não podia se apaixonar pela Alana, por que a Alana não existia, então ela fica 3 dias sem entrar e sem falar nada com ele. Na quarta-feira a noite ela resolve entrar, e vê no svub dele "Não precisava fugir, era só dizer que não queria nada A.B."  e ainda com as iniciais da fake no sub ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário