segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ela não sabia, só sonhava... - Parte 3

Então ela resolve contar a verdade ;;

Ela: Bruno.
Ele: Sou eu.
Ela: Eu tenho que te contar a verdade, espero que você não se inrrite comigo.
Ele: Quem verdade Alana ?
Ela: Meu nome não é Alana, é Kiara Souza, eu tenho 14 anos, e esse msn e aquele orkut são fakes, me desculpa...
Ele: ~Fica em silêncio~
Ela: Fala alguma coisa, por favor.
Ele: Falar o que ? Você mentiu, e me fez apaixonar por uma FAKE. Adeus Alana, Kiara, seja lá quem for.

Então ele sai do msn e fica o resto da semana sem entrar, no domingo ele entra, então ela vai falar com ele.

Ela: Bruno, você ainda ta maguado ?
Ele: Sim muito , mais não sinto mais nada pela tal fake, por que mentiu ?
Ela: Eu te achei muito lindo, e se eu falasse quem eu realmente sou, você nunca ia me querer, por que eu sou muito feia.
Ele: Me manda uma foto sua ?
Ela: Ok ~manda a foto~
Ele: NOSSA.
Ela: Num falei, sou muito feia =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário