segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ele: Claro que não, você é linda, mas eu não te conheci, eu conheci a Alana, e como eu não adiciono fake, eu vou excluir a Alana.
Ela: NÃO, não faz isso, eu me apaixonei por você.
Ele: Não devia ter mentido.
Ela: Me desculpa.
Ele: Eu desculpo. aonde vc mora ?
Ela: São Paulo, Rua: XXX Numero: 450 , então, Amigos ?
Ele: Não. 

Kiara sai correndo do pc chorando muito, é ao descer as escadas correndo, ela escorrega, bate a cabeça e vai direto pra UTI mais seu estado não era grave, ela só havia batido a cabeça e desmaiado. E quando ela sai da UTI, ela vê um rosto qu ela já havia visto antes, mais não se lembrava de onde, então ele vem falar com ela; ;;

XXX: Oi, você tá bem?
Ela: Só com dor de cabeça mas quem é você ?

Ele da um sorriso e imediatamente ela descobre quem é ;;

Ela: BRUNO, é você ?
Ele: Sim, sou eu !
Ela: Como chegou até aqui, por que veio aqui ?
Ele: Você não me deixou terminar de falar aquele dia, eu ia te adicionar no seu msn, pois eu estava me apaixonando por você, e quando disse que não queria ser seu amigo, é por que na verdade queria ser seu namorado.
Ela: ~chorando~ então você pediu meu endereço pra vir até minha casa ?
Ele: Era, mais quando cheguei lá, sua empregada me disse que você tava no hospital, então corri pra cá, agora chega de papo.

Ele dá um beijão neçla, ela recebe alta no mesmo dia, e eles vão embora pra casa, só que ela não sabia é que Bruno morava na mesma cidade que ela, e no mesmo Bairro. Eles começam a namorar, casam, tem filhos. 

                    FIM !

Moral: Fale só a verdade, por que ela sim vai trazer a sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário